POEMA DE UM AUTOR DESCONHECIDO: A ALEGRIA NO SENHOR.

Província Santa Rita de Cássia
Brasil



Senhor, preciso da sua alegria!
Que outro sentimento mais por mim faria?

Na tua alegria salto muralhas, posso voar como a águia
e o futuro é sempre esperança. Com ela me torno criança
se somente com a fé da infância no teu reino posso entrar.

Não há tempo nem muro nem grade
não há nada que me pare
se na Tua alegria me fortalecer.

Sei que posso não merecer,
mas sua graça sempre me basta e me faz viver,
me faz esquecer os motivos pra chorar e me lembra dos motivos pra cantar.

Jesus, pelo teu Espírito faz em mim tua alegria entrar.


Um Frade Agostiniano Recoleto 30/04/2009.

 
 

Saiba mais acessando a nossa WEB OFICIAL: 
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FREI CLÉBSON JUNTAMENTE COM A PASTORAL AFRO E CORAL AFRO-FRANCANO REALIZAM O OFÍCIO DIVINO NA CAPELINHA (FRANCA-SP).

VÍDEO DE DONA APARECIDA DIAS DE DIVINÓPOLIS-MG AO PROVINCIAL REELEITO FREI NICOLÁS, OAR.

Prior Provincial 2012-2015: frei Nicolás Pérez-Aradros Rúbio