VIVA NOSSO PAI SANTO AGOSTINHO

"Tarde te amei, ó beleza tão antiga e tão nova, tarde te amei! Eis que estavas dentro e eu fora. Estavas comigo e não eu contigo. Exalaste perfume e respirei. Agora anelo por ti. Provei-te, e tenho fome e sede. Tocaste-me e ardi por tua paz."


Parabenizamos a Ordem dos Agostinianos Recoletos, por mais uma data comemorativa
 de Nosso Pai Santo Agostinho. 
Estendemos os nossos abraços a todas as famílias Agostinianas, aos paroquianos e os amantes de Nosso Pai. Que o Senhor nos colma de inúmeras outras bençãos. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FREI CLÉBSON JUNTAMENTE COM A PASTORAL AFRO E CORAL AFRO-FRANCANO REALIZAM O OFÍCIO DIVINO NA CAPELINHA (FRANCA-SP).

VÍDEO DE DONA APARECIDA DIAS DE DIVINÓPOLIS-MG AO PROVINCIAL REELEITO FREI NICOLÁS, OAR.

Prior Provincial 2012-2015: frei Nicolás Pérez-Aradros Rúbio